Eu Sou Combatente
O movimento Eu Sou Combatente nasceu no dia 19 de março 2020 em meio a uma situação desafiadora, a pandemia da Covid-19. Diante deste cenário, o Senhor levantou um profeta incansável com um forte propósito de salvar vidas e levantar vencedores.
Motivado por este propósito Geraldinho mergulhava na Fonte que é o Deus do exércitos e com ardor, força e coragem começou a transbordar na vida de centenas de milhares de pessoas.
Iniciava um mover sobrenatural uma nação curada, libertada e colecionadora de milagres, comprometida em ser luz, farol e iluminar os quatro cantos da terra.
Como uma resposta a este tempo difícil o Senhor ergueu os combatentes, faróis, verdadeiros vencedores que lutam, oram, clamam e não desistem nunca, pois acreditam que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais, somos valentes guerreiros, nos renovamos a cada combate somos um povo escolhido para formar uma nação de combatentes consagrado ao Senhor, livres da escravidão. Somos um povo com identidade, somos combatentes.